A culpa é das Estrelas: O Filme

quarta-feira, julho 09, 2014 Hey IU 3 Comments

"A Culpa é das Estrelas" traz humor ácido para tratar de assunto delicado.

Pois é gente, há um motivo para nunca ter rolado essa resenha aqui no blog; e o motivo é que eu não curti muito o gênero. É um livro de tema romance adolescente comum, nada muito extraordinário.
Mas esse não é o assunto aqui, não vem ao caso agora, já que o tema é sobre o filme. :)

- Não fui a estreia do filme, e nem sei quando aconteceu na minha cidade, (sim eu sei, sou muito informada rsrs), o fato é que eu simplesmente odeio a rasgação de ceda com esse filme, e mesmo quando eu fui assistir ao filme uma semana depois da estreia, encontrei dois seres agarrados ao poster do filme no cinema, gritando e chorando. (Oh lastima)




O filme foi totalmente fiel ao livro, as falas, características dos personagens e até os tons de ironia.
Não é um filme que me fez chorar, é apenas um filme dramático que traz humor ácido para tratar de assunto comovente.

Diversos filmes já abordaram esse tema, tentando acabar com certos preconceitos e dando uma visão diferente da vida. Nada de infinitos dentro de infinitos. É um filme drama romântico comum, mas nem por isso deixa de ser um bom filme.

O foco do Jhon Green foi mexer com as emoções do telespectador e do leitor de forma intensa, fazendo-os sentirem as emoções dos personagens, algo que funciona muito bem hoje em dia.


-Uma das coisas que gostei e que mais me chamou atentenção foi a trilha sonora do filme, as musicas casavam muito bem com as cenas, o que deu um toque todo especial ao filme.

Outra boa escolha do filme foi o elenco, a Hazel (Shailene Woodley), foi a escolha mais acertada da para seu papel, ela realmente combinou com o filme, quanto ao Ansel Elgort, logo que foi divulgado seria o personagem Gus, eu achei que não tinha muito em comum e que não daria certo, mas durante o filme pude ver que também foi uma boa escolha.
**Meu personagem predileto foi o Isaac (Nat Woff)** 


-Sim, eu recomendaria esse filme para minhas amigas e amigos mais românticos.
Não é um filme que vai me fazer voltar ao cinema para assisti-lo outra vez, mas também não foi um filme que me deixou insatisfeita e nem me deixou com uma sensação de perda de tempo, foi um filme neutro, um drama meio comum no mundo dos filmes.

Sim eu até que gostei de assisti-lo. :)



Ei! Você chegou até aqui; não vai sair sem me deixar um comentário não é?!
Diz aê o que você achou da matéria, vou adorar saber. :)

3 comentários:

  1. Nossa só de ler o livro me emocionou muito, o filme ainda não tive coragem não sei bem se essa é a palavra certa, mas quem sabe um dia qualquer beijos
    http://quaseit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode assistir sem medo flor, o filme não muda nadinha do livro, isso é algo que eu achei muito bom.

      Excluir
  2. Não vejo a hora de ver., sou apaixonada pelo livro
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir