DIY - Marcador de páginas de Hora de Aventura ✄

sexta-feira, julho 11, 2014 Hey IU 2 Comments


Oi pessoal!

Tenho que admitir que eu amo marcadores!
Tenho alguns marcadores que comprei e que ganhei de algumas editoras. Mas quando vi essa forma de incluir meu desenho predileto em meus livros prediletos. Gostei tanto da ideia que decidi compartilha-la com vocês, meus leitores queridos.
É muito simples, tão simples que são só 3  passos.

✄ ✄ ✄ ✄ ✄ ✄ ✄ ✄ ✄ ✄ ✄ ✄ ✄ ✄ ✄ ✄ ✄ ✄ ✄.✄✄✄✄✄✄✄✄✄✄✄✄✄✄✄✄✄

1.Passo:

Baixe o arquivo arquivo no 4shared.

2.Passo:



Imprima as imagens no formato A4

3.Passo:


Recorte o excesso de papel.


 E....O seu marcador do Finn estará pronto!


Gostaram da ideia? Bem fácil né? Se tiverem alguma dúvida ou sugestão, deixem nos comentários!

2 comentários:

  1. Que fofo =)
    E super fácil. Adorei!!
    Seguindo por aqui.
    Bjokas.
    http://letisaraiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Caraca, adorei a ideia, de verdade. Ultimamente ando obcecada em Hora de Aventura, e vou amar fazer esse marcador de páginas ahsuahs
    http://bananasdevestido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir