Elenco Principal Cretino Irresistível: Minha opinião

sexta-feira, julho 04, 2014 Hey IU 2 Comments

Olá galera!

Já faz algumas semanas que terminei de ler a serie Cretino Irresistível- Christina e Lauren, e adorei todos os livros.
E também já faz algumas semanas que soube que o livro viraria um filme.
Isso pode soar meio poser, mas eu nunca procuro saber se um livro que eu gostei vai virar ou já virou um filme, pois quase sempre os filmes mudam muita coisa dos livros e eu particularmente ficaria frustrada se isso ocorresse com meus livros prediletos.
Porém, uma amiga que também ama CI viu a noticia no site da Christina e da Lauren e me contou que o livro viraria um filme, e mais a Christina e a Lauren tinha aberto uma votação para escolher os atores que protagonizariam o Bennet e a Chloe.

Eu já tinha umas ideias sobre quem poderia fazer o Bennet e quis compartilha-la aqui no blog.

Com Ben eu tinha elegido o cantor Adam Levine da banda Moroon 5, ele me lembra muito o Bennet e durante toda a leitura eu imaginei um Bennet Levine... ou seria um Adam Ryan?!






Como Chloe Millis, eu tive que pensar numa mulher que seja bonita, forte, decidida, e um pouco cretina.
E mesmo estando sujeita a criticas sem fim, esse lugar ficou com a Barbara Mori da novela Rubi. Parece com a Megan Fox, mas não é rsrsrs, na verdade eu acho a Barbara muito mais bonita. :D


Quem também poderia fazer o papel de Chloe seria a atriz Elizabeth Álvarez, pois as características entre as personagens também são bem fortes.


Também vi muitas especulações de que Henry Cavill poderia ser o ator perfeito para ser o Bennet.


E vocês, já leram a serie? O que acharam? Deixem suas opiniões nos comentários. :D

2 comentários:

  1. Paula Azevedo,seu Blog e Lindo, mas nesse Post Faltou alguns Atores
    Poderia visitar o meu http://viciadonasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu li todos os livros do cretino irresistivel e adorei todos...o filme deverá ser muito interessante....

    ResponderExcluir