Resenha: Enroscado Tangled - Livro 02

quinta-feira, julho 17, 2014 Hey IU 3 Comments

Às vezes, apaixonar-se pode se tornar algo um pouco... Enroscado. 


Katherine Brooks era o tipo de pessoa planejada e cautelosa. Até conhecer Drew Evans, seu namorado persistente e seguro de si. Juntos, eles formam um casal que se joga no trabalho sem deixar de lado as maravilhas da vida a dois. Até que uma notícia (ou um possível mal-entendido) chega para abalar essa relação. 
Enquanto seus familiares e amigos acham que eles estavam vivendo o “felizes para sempre”, Kate e Drew entram numa crise. Ela vai para a casa de sua mãe, em Greenville. Ele encontra na bebida uma forma de entender o que acontece com seu amor. 

Enroscado é a continuação de Atraído. Uma história engraçada e sexy de um casal que não cansa de rever velhos hábitos e busca sempre se reinventar. Nesse segundo volume, será que eles vão conseguir superar as surpresas que a vida a dois proporcionou ao longo do namoro?


Hiupyy, E o livro escolhido para minha noite de quarta-feira foi o segundo volume de um dos livros mais famosos da Emma Chase- Enroscado. *Pode conter Spoilers


-Ah gente, eu comecei a ler o livro com tanta ansiedade, esperando rir tanto ao ponto de chacoalhar a cama igual em Tangled, fiquei feliz pelo livro estar no ponto de vista da Kate, pois em tangled eu fiquei curiosa sobre a Kate, mas depois e ler as primeiras paginas, para minha decepção o livro ficou extremamente chato, não conseguir rir e nem me divertir com o casal. 
E torci para que o relacionamento deles acabasse, eu sou bastante vingativa e esperava muito mais da Kate, tanto pelo que ela passava com sua personalidade, quanto minha perspectiva de Chloe Milles, adoro quando as mocinhas são decididas e fortes.

-Uma das coisas descobertas no livro sobre Kate, é que ela é ex-usuária de drogas. Por mais que seja uma coisa um tanto que comum entre as pessoas hoje em dia, achei desnecessário, mas não tão ruim assim, pois a autora aborda um assunto sério.
-Outro ponto abordado no livro é o aborto. Isso mesmo, a Kate fica gravida! (olá spoiler). E um de seus pensamentos é fazer um aborto, mas calma, você vai entender o por que desse pensamento maluco dela lendo o livro, ou quem sabe eu conte depois só de raiva mesmo. (rsrsrs)


-Que o Drew é meio idiota e possessivo eu sei, mas sério, dessa vez ele passou dos limites da idiotice circunferencial, (que é pior do que a idiotice comum)
 Entretanto, eu já havia percebido que a Emma sabe muito bem descrever a mente masculina de forma assustadora, como se realmente entrasse na mente de um homem.

Eis aqui minhas reações lendo o livro (rsrsrs)


..



Na verdade, a minha chateação se deve ao fato de esperar uma Chloe Milles no livro, mas por fim em encontrei somente uma Kate Brooks, alguém que não saberia lidar com uma Bennet da vida...

Enfim, vemos aqui mais um caso de falta de comunicação entre os casais, muito comum em todos os relacionamentos.


E mesmo não gostando muito deste livro eu me recuso a deixar de ler os outros dois livros da serie, Tamed que conta a historia de Dee Dee e Matt  e Tied que vai ser o Gran Finale, o Casamento de Kate e Drew, realmente espero que seja melhor que esse...

Por hoje é só, vou ler mais um livro para me acalmar (rsrsrs).

Ei! Você chegou até aqui; não vai sair sem me deixar um comentário não é?!
Diz aê o que você achou da matéria, vou adorar saber. :)

3 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar nesse livro, mas parece ser legal =]
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom Mariana! Eu só me surpreendi um pouco com esse livro, mas nem por isso eu vou parar de ler rsrsrs.
      a leitura é muito boa, e apesar de não ter gostado desse, o livro arranca boas risadas :]

      Excluir
  2. Nunca li esse livro e também nunca ouvi falar, é a primeira vez. Achei interessante. Parece ser muito bom. Beijocas

    ResponderExcluir