Saiba o que aconteceu no episódio final de How I Met Your Mother

sábado, julho 19, 2014 Hey IU 0 Comments

Atenção, spoilers! Essa matéria contém detalhes sobre os dois episódios finais de How I Met Your Mother. Se você ainda quer assisti-los sem estragar a surpresa, não siga em frente!

Fonte da imagem: Divulgação/CBS
Eu adoro a serie, mas parei de assisti-la por conta dos meu estudos; precisava me concentrar para a prova da marinha ano que vem. ( e ainda preciso rsrsrs). Ms terminei de assistir a serie hoje e vim compartilhar com vocês.

Barney & Robin separados

Em 2016, Barney e Robin se divorciam, depois de passarem uns bons anos tentando fazer dar certo a carreira dela de correspondente internacional, que a faz ter que viajar constantemente, e o relacionamento deles, já que os dois estavam se distanciando cada vez mais.

Marshall e Lily, pais de três

Fonte da imagem: Divulgação/CBS
Marshall e Lily têm seu terceiro filho, também em 2016, enquanto, nessa época, Marshall está sofrendo com o emprego como advogado corporativo. Mas essa fase ruim não vai durar muito: em 2020, Marshall se torna juiz da Suprema Corte — isso, claro, depois de ter sido convidado para ser juiz, alguns anos antes.

Barney papai

Fonte da imagem: Divulgação/CBS
Depois da separação , Barney volta a ser o velho conquistador de sempre, o que termina sendo algo nostálgico e deprimente para os amigos assistirem, já que ele está na faixa dos 40 anos agora. Depois de conseguir o “mês perfeito”, passando cada noite de um mês inteiro de 2019 com uma garota diferente, a que ele ficou no 31º dia engravida.
Barney entra em pânico, mas, ao segurar sua filhinha nos braços, descobre um propósito em sua vida: “Você é o amor da minha vida. Tudo o que eu tenho e tudo o que eu sou é seu. Para sempre”, ele diz para a recém-nascida.

Ted e a Mãe

Fonte da imagem: Divulgação/CBS
Na cena em que Ted vai conversar pela primeira vez com a mãe, debaixo do guarda-chuva amarelo dela — ou dele, os dois passam um bom tempo discutindo sobre a posse da sombrinha — descobrimos, finalmente o nome da mulher misteriosa: Tracy McConnell, com as mesmas iniciais de Ted Mosby.
Em 2015, os dois planejam um grande casamento, mas a chegada do primeiro bebê coloca esse plano na reserva — e os dois se casam somente em 2020, com dois filhos nascidos. Antes do casamento, vemos Tracy surpreendendo Ted e os colegas, aparecendo vestida de branco, no MacLaren's.

Robin distanciada do grupo

Fonte da imagem: Divulgação/CBS
Durante vários eventos na vida dos cinco amigos, Robin não esteve presente em muitos deles devido ao seu trabalho, que a faz viajar o planeta constantemente. Em dado momento, ela chega a confessar para Lily que não vê mais o seu lugar entre os amigos, que incluem um casal com filhos com quem ela não tem mais muito contato, o ex-marido que voltou a ser o solteirão de sempre, e o cara com quem ela deveria ter ficado — nas próprias palavras de Robin.
Mas a ex-estrela canadense conseguiu comparecer ao casamento de Ted e Tracy, mantendo sua promessa de estar presente, pelo menos, nos momentos mais importantes da vida dos amigos.

A Mãe Morre

Fonte da imagem: Divulgação/CBS
Como muitos fãs já teorizavam, Ted está, por nove temporadas, contando toda a história sobre como conheceu a mãe de seus filhos por causa da morte dela, que ocorreu em 2024, devido a uma doença. E a filha, Penny, mata a charada: Ted só está contando tudo isso para se garantir que estaria tudo bem se ele tentasse se aproximar da tia Robin. E os filhos dão sua bênção: para eles, já é hora de Ted seguir em frente na vida amorosa, seis anos depois da morte da esposa.

Ted e Robin terminam juntos

Fonte da imagem: Reprodução/CBS
A cena final da série é Ted aparecendo na calçada em frente ao apartamento de Robin — habitado por ela e seus cinco cães — com a nostálgica trompa azul. Agora os dois podem finalmente dar uma chance ao seu relacionamento.

E você, o que achou do final da série?

Ficou feliz por Robin e Ted terem terminado juntos? Ficou chateado pelo mistério de quem é a Mãe ser apenas um truque de enredo? Afinal, a série se mostrou ser, na verdade, a história de amor entre ele e Robin. Achou que teve furos na história, que algum personagem terminou sem a devida atenção? Ou acha que a série terminou com um círculo perfeito já mostrado em seu primeiro episódio: Ted acha a mulher da sua vida, mas demorou quase a vida inteira para ficar com ela?

Ei! Você chegou até aqui; não vai sair sem me deixar um comentário não é?!
Diz aê o que você achou da matéria, vou adorar saber. :)

0 comentários: