A versão masculina das Princesas da Disney ♔

quinta-feira, agosto 14, 2014 Hey IU 8 Comments

Hoy galera.
Na matéria de hoje venho com a versão masculina das princesas mais famosas da Disney.
Nunca fui fã de filmes de princesas era muito fã do ( Rei Leão ◕‿◕ ), mas nunca tive nada contra e assisti a todos os filmes.
Agora então, eu assistiria sem problemas 

Ariel (A pequena sereia)

(Meu predileto)


A bela e a Fera
Esse eu não curti muito...


Cruela (101 Dálmatas)


Elsa (Frozen)


Esmeralda (O corcunda de Notre Dame)


Hades (Hércules)
(Esse vilão ganhou a versão feminina)


Malévola 


Pocahontas
(Cá entre nós, eu prefiro desse jeito - hahaha)


Ursula (A pequena sereia)
(Gamei- haha)



Ei! Você chegou até aqui; não vai sair sem me deixar um comentário não é?!
Diz aê o que você achou da matéria, vou adorar saber. = ]

8 comentários:

  1. Nossa amei :O caraca me apaixonei por cada um! Parabéns pelo post linda :*

    ResponderExcluir
  2. Uau, que gatos! Hahahaha Parabéns pela criatividade!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ri muito com o da bela e o monstro que maldade! ;-;
    acordossonhose.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, é verdade, esse ficou bastante esquisito rsrsrsrsrs.
      Bjos ^.^

      Excluir
  4. Ai, não gostei! kkkkk
    Achei todos com traços femininos demais, falta virilidade! Mas não deixa de ser um post muito criativo!

    Beijos
    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk verdade, principalmente a versão da Bela e da Esmeralda.

      Excluir