Os piores pesadelos da Infacia

terça-feira, agosto 12, 2014 Hey IU 2 Comments

Eu nunca tive fé nessas coisas de bicho papão ou mula sem cabeça, eu sempre gostava de pensar que como eu só os via em filmes americanos eles só existiam nos Estados Unidos, e que o Brasil não era evoluído o bastante para esse tipo de coisa ~ ainda acho que não é...

Mas o fato é que eu tenho tios, e esses tios amavam me perturbar, sempre que ia visitar a minha vó eles inventavam mil "estórias" sobre monstros, e eu tenho que admitir que eu ficava um pouco apavorada... -só um pouco, hahaha. Eu sempre tive mais medo quando minha mãe dizia que enquanto eu dormia minhas bonecas criavam vida e se mexiam sozinhas pelo quarto. - o que elas poderiam fazer comigo dormindo? pensar nas possibilidades é um pouco assustador.

Fascinado por esse sentimento do medo o fotógrafo Joshua Hoffine, fez um ensaio incrível de fotos que nos remetem ao nosso inconsciente e nos traz lembranças de nossa infância. Ficou bem interessante, olha só...








É pessoal, não podemos negar, todos já tivemos esses medo bobinhos, - alguns os tem até hoje....
Por isso temos que entender o medo de nossos irmãos ou irmãs caçulas.

Tenso isso...

Ei! Você chegou até aqui; não vai sair sem me deixar um comentário não é?!
Diz aê o que você achou da matéria, vou adorar saber. :)




2 comentários:

  1. Já tive alguns desses pesadelos quando eu era criança. O mais frequente era que o demônio aparecia no meu quarto e eu começava a gritar.. Coisa boba, né? kkk.. Mas eu morria de medo! Achei muito bacana a ideia desse fotografo. Beijos ♥

    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulla, eu confesso que meu pior pesadelo era com um gato preto assassino gigante que matou minha família inteira no restaurante que comíamos todo almoço de domingo... parece bobo? bom, o fato é que não sou chegada em gatos até hoje!!

    Beijocas
    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir