Ellie Goulding revela trilha sonora de 50 Tons de Cinza, 'Love me Like You Do'

quinta-feira, janeiro 08, 2015 Hey IU 4 Comments

Depois de comemorar seu aniversário de 28 anos, Ellie Goulding resolveu fazer um agrado aos fãs. A cantora revelou a música ‘Love Me Like You Do’ na rádio britânica Capital FM e postou em sua conta no Youtube. Aperte o play e escute a novidade! 



Além de ser seu primeiro lançamento em 2015, ‘Love Me Like You Do’ também fará parte da 

trilha sonora do filme 50 Tons de Cinza, que estreia no Brasil dia 12 de fevereiro


A música também mostra uma nova fase de Ellie, em parceria com Max Martin, produtor de Katy Perry e Taylor Swift. Tem cheiro de mais novidade boa vindo aí, hein?

Fonte: Mtv Brasil

Nota* Adorei a música, já estou com o refrão na ponta da linguá (haha) - gosto bastante da Ellie, ela tem uma voz suave e melodiosa, é uma de minhas cantoras prediletas, o fato dela ter feito a trilha sonora do filme 50 Tons de Cinza só me faz gostar ainda mais dela.

Gostou do post? Deixa sua opinião aqui em baixo. Vou adorar saber :)

4 comentários:

  1. Amei a musica , parabéns pelo post .
    Aguardo sua visita linda . Beijoo :*

    criativob.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oii flor marquei você em uma tag nova que está rolando entre as blogueira venha dar uma olhada www.luanaquadros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ellie Goulding é dms, uma das minhas cantoras favoritas, parabéns pela postagem!

    http://iii-threegeeks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, te indiquei numa tag, vai lá ver ;)
    http://batomcombacon.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir