Primeira matéria do Ano!

terça-feira, janeiro 06, 2015 Hey IU 12 Comments

Olá! Como foi o reveilion de vocês? Já fizeram a listinha para 2015? (haha) eu já fiz a minha.
Eu queria ter passado por aqui antes do fim de 2014 para escrever um texto super-mega-blaster emocionante sobre tudo o que senti e tudo o que rolou em 2014 e tentar deixar todos emocionados... (risos)
Mas não fiz isso, e foi por falta de tempo e criatividade da minha parte... voltando ao assunto..
Diante de tudo isso, de todos os dedos cruzados, os desejos com fé, todas as ondas puladas, eu espero que consigamos alcançar todas as nossas metas e objetivos, que possamos agir de forma diferente e melhor diante das situações da vida tendo coragem para perdoar quem nos tenha magoado e também pedir perdão as pessoas que possamos ter magoado.
Não devemos ter pressa de crescer, para que assim não tenhamos de chorar por querer voltar no tempo, pois o tempo não volta, o que volta é a vontade de voltar no tempo.



Espero que tenham sacado a mensagem da música que é um despertar para a vida, sabendo apreciar os bons momentos da juventude até alcançar a maturidade e a velhice.
As vezes pensamos tão ansiosamente no futuro, planejando coisas e fazendo um roteiro em nossa cabeça que acabamos não aproveitando o presente e acabamos nem vivendo o futuro, deixe as coisas acontecerem, não brigue com o fluxo da vida. Algumas pessoas vivem como se nunca fossem morrer e morrem como se nunca tivessem vivido, mas a vida é praticamente feita de contrários, a palavra vida tem apenas um V e o resto é IDA... Desfrute do presente fazendo aquilo que gosta junto as pessoas que ama, aguente firme, não desista, por que a vida é uma grande escalada, mas a vista é ótima!!


Gostou do post? Deixa sua opinião aqui em baixo. Vou adorar saber :)

12 comentários:

  1. Desmembrar e interpretar a palavra VIDA foi demais Paulla! Parabéns pelo blog, pela auto estima e a forma como escreve!

    A você, muito sucesso em 2015, e a feliz realização de todos os seus desejos, sonhos e projetos!

    Beijos,
    Rodrigo Nolasco
    http://viaspensantes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, que lindo!!
    Amei esse post, e viver a vida sem pressa é o ideal.
    XOXO
    http://bruvaz.wix.com/lindaeinteligente

    ResponderExcluir
  3. Olá conheci seu blog atraves do grupo Eu amo meu blog
    lá do facebook.Já estou seguindo o blog e fanpage.

    www.todamenina.com

    Parabéns achei linda a mensagem.

    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih, que bom que gostou, obrigada por seguir o blog!! :)

      Excluir
  4. Nossa essa música é muito boa, da uma moral legal também.
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
  5. É linda essa música! Esse ano comecei com esse pensamento, aproveitando bons momentos e apreciando a vida! Muito bom o post!
    Beijos

    www.bellacomela.com.br

    ResponderExcluir
  6. desfrutar do presente é o que mais me afeta, afinal eu sempre vivo no mundo da lua, e estou sempre me mantendo ocupado. Desfrutar sem pressa é o ideal. Bom texto.

    www.loucosporumestilo.com.br (te convido a me seguir no google plus! haha rs)

    ResponderExcluir
  7. Oi Paulla amei tudo, parabéns pelo blog!
    Bjs!

    ResponderExcluir