Sessão Domingo em casa

sábado, maio 23, 2015 Hey IU 1 Comments

Oi interwebs! Esse domingo vou ficar em casa, e preparei uma lista de filmes legais para assistir!
Confira.

Para quem curte Ação e Drama: Nunca Mais - Michael Apted


Slim (Jennifer Lopez) é uma dedicada garçonete que tem sua vida transformada por completo após se casar com Mitch (Bill Campbell), um empresário milionário. Ela deixa o trabalho e se adapta a uma tranquila vida com as posses do marido, juntamente com Gracie (Tessa Allen), sua filha de 5 anos. Entretanto, logo Slim percebe que seu marido não tem nada de perfeito, abusando dela cada vez mais. Cansada, Slim decide ir embora, juntamente com Gracie, para um lugar onde possa recomeçar sua vida. Porém, Mitch parte em sua busca e volta a ameaçá-la, fazendo com que Slim tenha que se preparar física e mentalmente para confrontá-lo e pôr um fim nas ameaças.


Barriga de Aluguel

Christy (Mia Kirshner) e Mitch (David Julian Hirsh) querem muito ter um filho mas já perderam a esperança de concebê-lo eles mesmos. Como solução, eles encontram Mallory (Rachel Blanchard), uma jovem disposta a ser barriga de aluguel para o seu bebê. Confiantes de que ela é a pessoa ideal para gerar a criança, eles têm sua confiança nela abalada quando a moça começa a agir estranho, seduzindo Mitch e colocando a vida de Christy em perigo.





Para quem curte Comédia - Minha é uma Peça

Minha Mãe É Uma Peça - O Filme é um longa-metragem de comédia brasileiro Rodirigido por André Pellenz, protagonizado por Paulo Gustavo e escrito pelo mesmo em parceria com Fil Braz. É baseado na peça de mesmo nome criada e estrelada pelo próprio Paulo Gustavo e que levou milhões de espectadores ao teatro ao longo dos anos em cartaz. O elenco da versão cinematográfica também é composto por Ingrid GuimarãesHerson CapriSuely FrancoMônica MartelliSamantha SchmützAlexandra RichterRodrigo Pandolfo e Mariana Xavier. O filme foi lançado em 21 de junho de 2013 no Brasil, atingindo uma marca de dois milhões de espectadores em sua terceira semana de exibição nos cinemas. Foi o filme mais assistido nos cinemas brasileiros em 2013, com mais de 4.600.145 espectadores.

Comédia internacional:  As Branquelas
Os irmãos Marcus e Kevin Copeland são detetives do FBI que estão com problemas no trabalho. Quando um plano para sequestrar as mimadas irmãs Brittany e Tiffany Wilson é descoberto, eles são escalados para escoltar as jovens mimadas do aeroporto até o local de um evento pelo qual elas esperaram por meses. Porém no trajeto um acidente de carro provoca um verdadeiro desastre. É quando,para salvar o emprego, Marcus e Kevin decidem por assumir as identidades das irmãs.






Romance -Antes que Termine o Dia


Esse filme não poderia faltar na lista, ele é simplesmente um dos romances mais lindos e intensos que já assisti, depois de um dia em que tudo deu errado, Ian e Samantha (Jennifer Love) terminam o namoro e um horrível acidente de carro muda os rumos de suas vidas. Extremamente arrependido, Ian vai para casa sozinho e acorda no dia anterior novamente, tendo a chance de reverter o destino

Música: You Will Show You Everything
 *Esse filme me fez chorar copiosamente hahah



Comédias Românticas-E se Fosse Verdade



David Abbott (Mark Ruffalo) alugou recentemente um apartamento em San Francisco. A última coisa que ele gostaria era dividi-lo com alguém, muito menos o fantasma de uma jovem bonita e controladora, chamada Elizabeth (Reese Whiterspoon).
Quem ainda não assistiu tem que dar uma chance para 'E Se Fosse Verdade', o filme é muito lindo e super divertido.





10 Coisas que eu Odeio em Você


Impossível falar de comédias românticas sem mencionar esta!
É a mais clássica comédia romântica para adolescentes de todas! Lançada em 1999, o filme é baseado em A Megera Domada, famosa obra de William Shakespeare, conta a história de uma irmã que não pode casar até que a mais velha case. O problema: a mais velha nem pensa nisso até que se apaixona pelo bad boy da escola. É um filme lindo, e a partir dele já foram baseados, no mínimo, 50 outros filmes, séries e livros...



Para quem curte Animação: Coraline e o Mundo Secreto

Coraline Jones é uma menina de 11 anos curiosa e cheia de energia. Ao mudar de cidade com a família para uma casa muito grande, sentindo falta de seus amigos e percebendo que seus pais estão absorvidos pelo trabalho, Coraline deseja encontrar alguma coisa interessante em seu novo ambiente. Ela, então, começa a explorar seu novo lar, até que encontra uma porta secreta que a leva para uma versão alternativa de sua vida, uma realidade paralela parecida com a vida real, só que muito melhor. Neste novo mundo, os adultos, incluindo a “Outra Mãe”, são muito mais alegres e Coraline é o centro das atenções. Ela começa a pensar que esse “Outro Mundo” pode ser o lugar ao qual ela pertence. Mas quando a “Outra Mãe” traça um plano para ficar com ela para sempre a sua extraordinária aventura se torna perigosa, Coraline, com a cumplicidade de vizinhos e de um gato preto falante, reúne toda sua sabedoria, determinação e coragem para salvar sua família e voltar para casa.

*Já me disseram que se eu cortar os cabelos eu ficaria parecida com ela hahaha

Frozen -uma Aventura Congelante

A otimista e destemida princesa Anna precisa salvar seu reino de um inverno eterno causado pelos poderes de sua irmã, a Rainha Elsa. Com a ajuda do homem da montanha Kristoff, a rena Sven e o adorável boneco de neve Olaf, ela embarca em uma jornada épica para encontrar Elsa.

Um comentário:

  1. Olá Paula, tudo bem?
    Desses filmes que você citou, eu só assisti 3.
    Coraline, Frozen e Minha mãe é uma peça.
    Eu particularmente, amo o filme Coraline. É o filme de terror
    disfarçado. É bem sinistro! Minha mãe é uma peça, é maravilhoso.. Afinal, todo filme que tem Paulo Gustavo no elenco é diversão garantida. Lerigouuu, lerigoooou.. Todo mundo já assistiu Frozen, ao menos por curiosidade.
    Vou procurar esses filmes que você citou, parecem ser bem interessantes.
    Beijos, sucesso.

    Estou sentindo sua falta lá no blog, apareça mais vezes!
    Menina Fashion ♥

    ResponderExcluir